Ai, gente, e quando o bebê é um doce e envolvente?
Calma que sua cabeça pode dar um nó... direto de Floripa, seus pais vieram para o Rio para fazer o pré natal e para o parto do Arthurzitto... durante a doce espera ficaram em Angra com os vovós maternos e passearam em São Gonçalo para verem os futuros titios paternos, mas durante sua estada aqui no RJ e desde a reta final da gestação até os primeiros dias de vida do Arthur ficaram na casa da tia materna em Niterói... acho que teve mais lugar que eles foram, talvez São Paulo... já me perdi... só sei que o Arthurzinho é um rapaz viajado desde a barriga e no dia seguinte desse ensaio lindo de viver que verão a seguir, foram para casa da vovó em Angra e, pasmem, ele dormiu toda a viagem daqui de Niterói até lá (cerca de 2-3 horas de viagem)!!!
Gente, mas é muita celestialidade para um serzinho só! Um doce de bebê que se comportou super bem no ensaio! Mesmo amando o casulo, topou até foto soltinho com bumbum para o alto, gente! Só a do bracinho que ele já não estava mais afim de papo, mas topou um montão de variação, deixando a titia Carol e os papais super felizes!
Mesmo depois de um pós parto meio atribulado, a mamãe me achou e conseguimos marcar em 2 dias o ensaio desse príncipe a tempo cravado de viajarem para casa da vovó... oh, correria...rs
Ai, ansiosa para ele voltar para Nikity aos 6 meses e, quem sabe, eu poder revê-lo e chamegar com ele... Será outro bebê, meu Deus! Ansiosa!